Apresentamos a nova Seção De Mercado De Capitais da BSCSA

No âmbito financeiro, a palavra investimento vem da noção de rentabilidade econômica. Na prática, se trata de pegar uma quantia e tentar transformá-la em mais dinheiro no futuro, seja por meio de valor monetário ou por produtos vendidos como investimentos, como é o caso de consórcios ou títulos de capitalização, por exemplo.

Os motivos são vários, seja por independência financeira, aumento de capital, compra de bens móveis ou imóveis, proteção de patrimônio diante da inflação, etc.

Nesse ramo, existem diversas maneiras de fazer seu dinheiro render, com várias especificações que exigem conhecimento e pesquisa, principalmente no ramo jurídico.

Com o intuito de orientar o investidor, a BSCSA inicia hoje a SEÇÃO DE MERCADO DE CAPITAIS, com posts específicos sobre os aspectos jurídicos nas mais variadas formas de aplicações financeiras.

Assim, o primeiro tema a ser tratado serão os Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios, que será lançado em breve.

Portanto, se você se interessa pelo tema e busca entender um pouco mais sobre as formas de investir seu dinheiro com segurança jurídica e variar a sua carteira, ative as notificações e aguarde os conteúdos exclusivos que serão publicados nos próximos dias!